CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

sábado, 26 de abril de 2014
Nada melhor que comemorar dez anos de fã blog com um troféu!!!

Na cerimônia de entrega do Prêmio Top Blog 2013/14 eu Élly não imaginava ter o blog vencedor no Júri Acadêmico...

Em 2012/13 ficamos em 3º lugar, e vi que investir no visual além da qualidade nas postagens seria fundamental e deu certo.

Dedico o troféu a todos que visitam este blog, desde o início, aos poucos que comentam, ao empresário de Fernanda Lima, Antônio Amancio, Art Cênicas, a Marina que é uma super web designer e principalmente a Fernanda Lima, que é a pessoa que me inspira a fazer este trabalho, a quem acompanho a carreira antes deste blog nascer!

Anônimo disse...

Elly, fiquei muito feliz em saber que o site criado por vc, com tanto carinho e dedicação foi o vencedor desse ano! Obrigada pelo carinho e pela parceria ,afinal vc consegue dar antes qqer noticia sobre meu trabalho.Obrigada pelo carinho
Fico feliz que depois de tantos anos eu ainda sirva de inspiração! bjs fernanda lima

Anônimo disse...

parabéns Elly! há muito tempo acompanho a carreira da Fernanda, desde os tempos que ela escrevia no blog!
é muito bom ter seu siteb para acompanhar as notícias!
:) juliano castro

Élly disse...

Muito obrigada Juliana! Ainda bem q vc acompanha o blog! beijão e volte sempre