CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

O programa "Documento Especial" em 1993 era apresentado no SBT. Fernanda Lima aparece em alguns segundos, falando sobre sua experiência no Japão, quando era modelo, vinte e um anos atrás, com apenas 16 anos.
Vale a pena assistir todo o vídeo, mas Fernanda Lima aparece aos 18min 21segs.


Entrevista nos bastidores do Fashion Rio, no desfile da Fifa.

Imprensa entrevista Fernanda Lima from EllyDriver on Vimeo.

Premiados pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), Fernanda Lima e Ricardo Waddington falaram sobre o programa Amor e Sexo, vencedor na categoria de melhor programa de Variedades na TV.
 Fernanda Lima falou para Serginho Groisman no programa "Tempos de Escola" programa do canal Futura, por volta de 2005/2006.    Em 2008, Fernanda fez uma campanha para incentivar o parto natural, assim como ela fez ao nascimento de seus filhos, no mesmo ano. Realização do Ministério da Saúde  Campanha contra Homofobia, com participação de Fernanda Lima. 2013 My Mtv Fernanda Lima. No último dia de exibição da Mtv Brasil, Fernanda falou de sua história na emissora. Como seu primeiro Mochilão Mtv: Em 2003, Fernanda Lima finalizou o comercial "Multidão", no filme que apresentava a "Nova Schin" como nova marca de cerveja.    Fernanda Lima deixou um recado especial feito por mim em vídeo, no ano de 2011.  Pelos idos dos anos 2000, Fernanda Lima ainda somente modelo, protagonizou este comercial do sabonete de aveia "Davene"